Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Irmãos são assassinados dentro de carro na PE-249 em PE

Dentro do carro onde as vítimas estavam, a polícia encontrou uma pistola

Publicado

em

ás
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Dois irmãos foram assassinados no final da tarde desta quarta-feira (29), no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu no Sítio Virgílio, às margens da PE-249, próximo ao Trevo de Altinho.

O ex-presidiário Alberto Rodrigues da Silva Júnior, 29 anos, conhecido por Betinho, e o irmão identificado por Vamberto, de 23, residiam em Altinho e foram executados com vários tiros.Eles estavam em um veículo Honda Civic, cor azul, placa: AKO-6735, quando foram surpreendido por outro veículo. Dentro do carro onde as vítimas estavam, a polícia encontrou uma pistola.
 
Uma criança, filha de uma das vítimas, também estava no carro, mas conseguiu fugir e pedir ajuda a moradores da localidade. Ela foi levada em estado de choque para o hospital.Em Bezerros, um homem de 26 anos foi assassinado com um tiro no bairro São José. Wellington dos Santos chegou a ser socorrido para a maternidade Jesus Pequenino, mas não resistiu. Os corpos das vítimas da violência em Agrestina e Bezerros foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Rádio Liberdade
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.