Nos siga nas redes sociais

Brasil

Irmão de mulher que denunciou estupro coletivo se revolta por vídeo viralizado dela sem roupa na rua

Mulher disse à GCM que foi chamada por um homem e obrigada a seguir para uma trilha, em Itatiba (SP), onde teria ocorrido o crime. Paciente está internada em hospital, segundo o irmão.

Publicado em

às

A família da garota de programa de 30 anos que denunciou estupro coletivo que teria sido cometido por 12 homens, em Itatiba (SP), afirmou que a família está revoltada ao ver um vídeo viralizado em uma rede social que mostra a mulher nua na rua.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itatiba (SP) abriu inquérito policial na segunda-feira (26) para tentar identificar os 12 suspeitos do crime, que teria ocorrido em um matagal no bairro Jardim São Luis II.

A imagem registrada por um motorista de um carro mostrou a mulher caminhando no meio da rua sem roupas. O vídeo registrou outros veículos que também passavam pela via. A data do registro não foi informada, mas as imagens viralizaram após a denúncia ganhar repercussão.

“O rapaz do carro filmou e postou. É errado. Era para ter parado, chamado a ambulância. Se você chamar, ela senta e conversa. Isso era atitude de ser humano”, contou o irmão, que não será identificado, ao G1.
O vídeo e comentários de internautas que fizeram piadas com a situação chegaram até a família, que acompanha a situação da mulher. Atualmente, ela está internada em hospital de Jundiaí.

“Meu pai e minha mãe ficaram muito chateados. Minha mãe entra em crise de choro. A pessoa que posta tem que pensar em quem ela vai atingir. Antes de repostar um vídeo, tem que pensar que a pessoa tem família.”

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.