Nos siga nas redes sociais

Esportes

Invictos, Sport e Goiás se enfrentam na Ilha do Retiro nesta quinta-feira

Rubro-negro tem o melhor ataque do torneio com nove gols, enquanto o Goiás é o menos vazado

Publicado

em

ás

Diego Souza Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

As campanhas de Sport e Goiás são surpreendentes. Nas quatro primeiras rodadas, nenhuma derrota, duas vitórias e dois empates. Com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Leão fica à frente pelo saldo de gols. Por outro lado, o Esmeraldino tem a defesa menos vazada do torneio.

O time comandando por Eduardo Baptista foi o que mais balançou as redes nesta temporada: nove vezes em quatro jogos. Diante do Goiás, o Leão contará com a volta do artilheiro Diego Souza (com três gols). O meia se recuperou há tempo do jogo diante do Santos, mas ficou entre os reservas e entrou em campo apenas no intervalo. Agora, o camisa 87 será titular.

Já Élber está vetado pelo departamento médico. O meia sofreu uma pancada no joelho durante o treinamento da terça-feira e foi barrado após reavaliação pelo médico Cleber Maciel. O escolhido como substituto foi Régis. Maikon Leite começará o jogo entre os reservas.

GOIÁS DE CARA NOVA

Velho conhecido do torcedor do Sport, o técnico esmeraldino, Hélio dos Anjos, deverá nova formação na Ilha do Retiro. Mesmo sem poder contar com o suspenso atacante Wesley, o treinador não deverá atuar com Érik (revelação do Brasileirão 2014) na posição. No último treino, quem atuou ao lado do titular absoluto Bruno Henrique foi Carlos. Já no meio de campo o lateral esquerdo Bruno Barbosa substituirá o volante Péricles. Deve ser uma tentativa de sobrecarregar o lado direito rubro-negro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.