Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Internautas ‘zoam’ Jéssica por ler livro de ponta-cabeça e autor defende sister

“Compus o livro tendo que virá-lo para acabar a leitura?, explica autor da obra, Mário Cezar da Silveira.

Publicado

em

ás



Coitada! Jéssica, do Big Brother Brasil 18, foi flagrada lendo um livro, “a.C…. antes de Carolina. d.C…. depois de Carolina”, calmamente na cama, na noite de quinta-feria (15), e os internautas mais atentos não perdoaram. 

Eles perceberam que a sister estava lendo a obra de cabeça para baixo e saíram criticando a jovem. “A fábrica de memes Jéssica lendo um livro ao contrário, é isso mesmo produção?”, perguntou um fã do programa no Twitter. “Jéssica lendo um livro amei muito intelectual se não fosse um problema, o livro está de cabeça para baixo”, detonou outra.

Alheia à confusão que o simples ato de ler um livro no confinamento provocou, Jéssica acabou sendo defendida por ninguém menos que o autor da obra, Mário Cezar da Silveira. Ele viu um dos prints das críticas a Jéssica em uma página de humor do Facebook e explicou que a sister estava certíssima.

“Sou o autor do livro. Quando eu descobri minha rejeição a Carolina por ter nascido com deficiência era uma ignorância, minha vida virou de cabeça para baixo. Então compus o livro tendo que virá-lo para acabar a leitura”, disse ele.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.