Nos siga nas redes sociais

Esportes

Inter sofre, mas dá o troco no Santa Fe com gol no final e vai à semi

Entrevista do Juan: “Fui inteligente e pude aproveitar o gol. Foi uma jogada que o Diego treinou”

Publicado

em

ás

A derrota em Bogotá foi devolvida pelo Internacional ao Santa Fe no Beira-Rio. Aos 42 minutos do segundo tempo, o Colorado marcou o segundo gol e eliminou o time colombiano em um Beira-Rio com novo recorde de público. A atuação não foi aquela dos sonhos, mas suficiente para Juan e Rafael Moura colocarem a equipe dirigida por Diego Aguirre na semifinal da Copa Libertadores. O jogo foi tenso e teve dois cartões vermelhos para os visitantes – Mosquera e Anchico e sempre esteve mais acessível aos donos da casa.

Na Colômbia, o Inter perdeu com um gol marcado aos 46 minutos. Em Porto Alegre, o Independiente Santa Fe chegou a ter mais posse de bola, mas não resistiu a pressão do Colorado no segundo tempo. O triunfo teve como destaque o zagueiro Juan, de atuação impecável, e a entrega de Lisandro López. Rafael Moura, que chegou a ser colocado na lista de negociáveis, foi vital ao marcar de cabeça.

Na semifinal, o Internacional pode pegar Tigres-MEX ou Cruzeiro. Se o time mineiro eliminar o River Plate força um confronto entre brasileiros na semifinal. Caso contrário, o desafio será contra a equipe mexicana – que conta com Rafael Sóbis (bicampeão da América no Beira-Rio) como seu destaque.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.