Nos siga nas redes sociais

Esportes

Inter espanta ‘eu acredito’, bate Atlético-MG e volta às quartas

Com duas pintuaras e um gol após uma falha, o Internacional triunfou por 3 a 1

Publicado

em

ás

D'Alessandro e Valdívia garantiram a classificação com dois belos gols

O milagre, desta vez, não veio para o Atlético-MG. Ficou só no jogo da ida, quando buscou um empate por 2 a 2 no último lance no apoteótico Independência. No Beira-Rio, porém, a história foi diferente. A classificação dramática, que virou a marca registrada do time, passou longe nesta quarta-feira.

Com duas pintuaras e um gol após uma falha, o Internacional triunfou por 3 a 1 e passou pelas oitavas de final. Valdivia e D’Alessandro deixaram os gaúchos em vantagem com golaços no primeiro tempo. Pratto descontou na etapa final, e os mineiros foram em busca do empate e de um novo milagre. Sem sucesso. Além disso, viram Dátolo errar feio e dar a bola de presente para Lisandro López fechar a conta.

 

A equipe colorada fica entre as oito remanescentes da Libertadores pela primeira vez desde que foi campeã em 2010. Caiu nas oitavas em 2011 e 2012 para Peñarol e Fluminense, respectivamente, e não participou nas duas edições seguintes.

Já o time alvinegro soma sua segunda queda consecutiva nas oitavas. Depois de ficar com o título em 2013, caiu para o Atlético Nacional na primeira fase do mata-mata em 2014.Na próxima fase, o Inter enfrentará o Independiente Santa Fé, que eliminou o Estudiantes na terça ao ganhar por 2 a 0 na Colômbia. Na ida, os argentinos tinham triunfado por 2 a 1.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.