Nos siga nas redes sociais

Empregos

Inscrições para Exame Supletivo de 2015 seguem até a segunda-feira

Cadastro deve ser realizado online, com apresentação de RG e CPF

Publicado

em

ás

Seguem, até a próxima segunda-feira, as inscrições para o Exame Supletivo 2015. Os interessados devem realizar o cadastro gratuito através do site da Secretaria de Educação (SE) de Pernambuco. Pessoas em regime carcerário deverão se inscrever no respectivo presídio ou cadeia pública. A prova será aplicada no dia 18 de outubro, para candidatos normais, e no dia 19, para presos.

O interessado deverá preencher um formulário online, indicando o nível de ensino, os componentes curriculares de sua opção e o local de realização da prova, conforme o estabelecido no edital. Para participar do exame de nível fundamental, o candidato deve ter 15 anos completos até a data da prova. Já aqueles que querem realizar o exame do nível médio, precisar ter 18 anos.

Estudantes com deficiência visual poderão solicitar prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada. Deficientes auditivos podem solicitar intérprete e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial. No momento da prova, o candidato deve apresentar o cartão de inscrição impresso. O documento estará disponível no site da SE, a partir do dia 8 de setembro. O gabarito será divulgado no dia 21 de outubro e o resultado final, no dia 19 de dezembro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.