Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Inscrições para CNH Popular em Pernambuco terminam nesta segunda (21)

Serão ofertadas 18 mil carteiras este ano

Publicado em

às

O prazo das inscrições para a CNH Popular 2014 foi prorrogado para a próxima segunda-feira (21).  Para concorrer, o candidato deve se cadastrar no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Serão ofertadas 18 mil carteiras este ano.

O programa é oferecido para a Região Metropolitana e o Interior do estado. Poderão concorrer às vagas os beneficiários dos Programas Bolsa Família e Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, socioeducandos da FUNASE, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos, além dos alunos da rede pública estadual de ensino com boas colocações no ENEM. Estudantes e pessoas de baixa renda têm 90% das vagas ofertadas.

Na edição de 2014, as novidades são a disponibilidade de vagas para o processo de Renovação da CNH e o aumento da chance de pessoas desempregadas conseguirem o documento, pois elas podem concorrer independente do tempo de desemprego (antes era necessário estar desempregado há no mínimo um ano).

Após as inscrições, os candidatos devem aguardar pela relação dos aprovados.  A fase seguinte é a de convocação, quando os selecionados devem comparecer ao DETRAN-PE munidos da documentação exigida para cada segmento. (Com informações da assessoria)

Faça sua inscrição, clique aqui!

Consulte sua inscrição, clique aqui!

Consulta individual(resultado), clique aqui!

Altere a sua inscrição, clique aqui!

Informe os dados escolares, clique aqui!

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.