Nos siga nas redes sociais

Brasil

Influenciadora digital é presa ao tentar fazer reserva em apartamento por temporada usando cartões clonados

Publicado em

às

Influenciadora digital é presa ao tentar fazer reserva em apartamento por temporada usando cartões clonados

 Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, apresenta-se nas redes sociais como estudante de direito e alerta: “bem-vindo seja aquele que veio por bem!”. O perfil mostra fotos da jovem influenciadora em pontos turísticos, viagens que, segundo a polícia, foram financiadas com golpes praticados com cartões de crédito clonados.

Ingrid foi presa em flagrante nessa segunda-feira (24/1) por agentes da 14ª DP (Leblon) quando tentava fazer check-in em um apartamento na Avenida General San Martin, no Leblon, na zona sul do Rio. A unidade foi reservada para aluguel por temporada, por meio do site de uma administradora de imóveis.

De acordo com a Polícia Civil, Ingrid utilizava dados de cartões clonados para fazer a reserva e, por isso, foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato. Ela pagou a fiança e foi liberada para responder o crime em liberdade.
Ingrid Caroline é influenciadora digital e tem 188 mil seguidores apenas em uma rede social. A estudante costuma postar em seu perfil imagens de viagens por diferentes estados do Brasil. As informações são do Jornal Extra

Reserva foi feita com dados de cartões de crédito clonados e, por isso, a influenciadora foi presa em flagrante por tentativa de estelionato

Continue Reading
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. JOAO NETO

    25/01/2022 at 14:19

    Estelionatária digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.