Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Incêndio pode ter começado em banheiro de apartamento

As chamas podiam ser vistas do lado de fora do Edifício Princesa Daniela, que fica ao lado do Colégio Agnes

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um apartamento no início da tarde desta quinta-feira (13) no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. As chamas podiam ser vistas do lado de fora do Edifício Princesa Daniela, que fica ao lado do Colégio Agnes. O fogo foi controlado por volta das 13h35. O incêndio deixou apenas danos materiais.

Oito viaturas do CB foram enviadas para apagar as chamas, que eram de grande proporção. O acidente ocorreu no prédio de número 366, no 9º andar. O fogo começou no quarto de uma idosa. No momento do incêndio, estavam no apartamento a senhora, a filha e a cuidadora. Elas tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas não conseguiram. Os moradores conseguiram sair antes do fogo se alastrar. Não houve vítimas.

O sistema de segurança do prédio não funcionou quando o incêndio começou. O motivo ainda não foi esclarecido. A dona do apartamento acredita que as chamas começaram por conta de um curto-circuito. O quarto da idosa ficou destruído. O fogo atingiu também o quarto do andar de cima.

Bombeiros fazem socorro da senhora de 94 anos, que estava no apartamento. Foto: Alice Souza/DP/D.A.Press

O sistema de segurança do prédio não funcionou quando o incêndio começou. O motivo ainda não foi esclarecido. A dona do apartamento acredita que as chamas começaram por conta de um curto-circuito. O quarto da idosa ficou destruído. O fogo atingiu também o quarto do andar de cima.

 

Segundo o CB, entre as viaturas que foram para a operação, havia um veículo bitrem e outro de plataforma para acessar o apartamento pelo lado de fora. Após o controle das chamas, os bombeiros fizeram o rescaldo, ou resfriamento, da área incendiada.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.