Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Incêndio mata idoso, mulher e criança em casa de Itamaracá-PE

Polícia desconfia que curto circuito teria provocado chamas.Mulher era esposa do idoso e criança,neta de uma das vítimas

Publicado em

às

Incêndio em Itamaracá (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um idoso, uma mulher e uma criança de seis anos morreram carbonizados durante um incêndio em uma casa em Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco, na noite da quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar do 17º Batalhão, há a suspeita de que um curto circuito na rede elétrica teria provocado o incêndio. O homem tinha 78 anos, a mulher não teve a idade identificada e a criança, um menino, tinha seis anos. A criança era neta de uma das vítimas e a mulher era esposa do idoso, conforme a PM.

As chamas se espalharam pela casa por volta das 21h. A residência fica no Sítio Bom Jesus, na Rua Severino Marcelino, perto da PE-35. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos dos dois adultos foram encontrados de imediato. Até a meia-noite, o corpo da criança ainda não havia sido encontrado pelos bombeiros, mas a Polícia Militar confirmou  a morte na manhã desta quinta (4). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para fazer a perícia e o recolhimento dos corpos. Informações do G1PE.

[veja_tambem]Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel estava em construção e apenas um quarto, o que os moradores estavam, pegou fogo. Uma das vizinhas das vítimas, a dona de casa Janice Marinho Monteiro contou que o fogo tomou conta de tudo rapidamente e que os moradores tentaram ajudar, sem sucesso.

“Moro em outra rua e estava vindo para perto. Quando cheguei na ladeira, o fogo estava muito grande, alastrado, todo mundo querendo socorrer eles, tentaram arrombar a porta. Primeiro ninguém conseguiu ver os corpos, mas sabíamos que moravam três pessoas. Só depois da perícia recolher que os corpos ficaram estendidos no chão, foram os três juntos, estavam irreconhecíveis”, contou.

Segundo os bombeiros, o local foi isolado ainda na noite da quarta e permanece bloqueado na manhã desta quinta. Os corpos foram levados para o IML.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.