Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Incêndio em apartamento assusta moradores em Maceió,AL

Fogo destruiu o quarto do imóvel, no Conjunto Senador Arnon de Melo.

Publicado

em

Fogo destruiu quarto de apartamento. (Foto: Carolina Sanches/G1)

Um incêndio deixou moradores do Conjunto Senador Arnon de Melo assustados, na noite desta quarta-feira (1º), no bairro da Pajuçara, em Maceió. As chamas destruíram o quarto de um dos apartamentos, que fica em um bloco no térreo. Ninguém ficou ferido.

Os moradores haviam saído de casa poucos minutos antes do incêndio. Moradores contaram que viram um clarão na janela e correram para ver o que estava acontecendo. Eles quebraram a janela para a fumaça sair, mas não conseguiram entrar no quarto por causa da grade de proteção.

Proprietárias da casa recolhem o que restou no quartto após incêndio. (Foto: Arquivo Pessoal/Kleverton Amorim)O corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao imóvel, os moradores já estavam no local. Eles tentavam conter as chamas com a ajuda de vizinhos. Segundo o tenente Leôncio, o fogo foi controlado somente após o trabalho da equipe de combate a incêndio.

Segundo o tenente, a suspeita da proprietária é que as chamas foram causadas por um curto-circuito em um carregador de celular que estava ligando. “Essa é uma suspeita da dona da casa, mas somente após a perícia é que isso poderá ou não ser confirmado”, explicou o militar.

Os Bombeiros realizaram os procedimentos de segurança, isolaram a área e ainda fizeram o trabalho de rescaldo do local.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.