Nos siga nas redes sociais

Empregos

IFPE abre 47 vagas para tutores a distância

Profissionais atuarão nas atividades de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação

Publicado

em

ás

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está com processo seletivo simplificado aberto para profissionais que atuem como tutores a distância. São 47 vagas, além de formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de agosto, pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até dia 24. 

Os candidatos classificados atuarão nas áreas em componentes curriculares dos cursos técnicos em informática para internet, manutenção e suporte em informática, manutenção automotiva veicular e infraestrutura escolar; nas graduações em tecnologia em gestão ambiental, licenciatura em geografia e licenciatura em matemática; nas especializações em gestão pública e em ensino da matemática para o ensino médio, todos ofertados na modalidade Educação a Distância (EAD).

A seleção será composta em uma fase, que é o preenchimento de formulário eletrônico de informações de formação acadêmica e titulação, bem como de experiência profissional. Somente então será gerada uma pontuação para cada candidato.

Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 765. Os profissionais deverão realizar atividades que vão auxiliar o professor-formador no desenvolvimento de todas as atividades didático-pedagógicas, bem como dar suporte, a distância, em relação ao conteúdo ministrado.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo portal do IFPE ou pelo e-mail selecao.dead@ead.ifpe.edu.br.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.