Nos siga nas redes sociais

Palmares

Hospital ‘Menino de Jesus’ em Palmares é interditado por 90 dias

Unidade hospitalar tinha problemas estruturais em Palmares, na Mata Sul.

Publicado

em

Apevisa informou que há problemas na estrutura física do hospital (Foto: Divulgação/Cremepe)

Um hospital particular ”Menino de Jesus ” de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, foi interditado nesta sexta-feira (2). pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, segundo o órgão  foram encontrados problemas na estrutura física e nos equipamentos da unidade. O presidente da Apevisa, Jaime Brito, afirmou que o hospital não tem autorização do órgão para funcionar.

Jaime Brito afirmou que o hospital apresentava “péssimas condições estruturais no berçário, no bloco cirúrgico, no setor de esterelização e na lavandeira”. Ele explicou que a interditação cautelar tem um prazo de 90 dias. Segundo ele, no período o hospital pode avaliar e corrigir as irregularidades. Após os três meses, será realizada nova visita à unidade. “O hospital só volta a funcionar após adequações necessárias”, afirmou.

O hospital funciona dois dias na semana, nas segundas e sextas-feiras para fazer cesarianas, conforme o presidente da Apevisa. “Hoje não encontramos nenhum paciente, apenas o diretor e um funcionário na recepção”. Ele disse que foi realizada uma vistoria conjunta, da Apevisa com o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O hospital ainda não informou quais medidas serão tomadas a respeito do caso.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.