Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Homens invadem casa, matam duas pessoas a tiros e roubam TV antes de fugir, em Camaragibe

Vítimas eram primas, segundo relatos de testemunhas repassados à Polícia Civil. Duplo homicídio ocorreu na Rua Gilberto Viegas, no bairro de Jardim Primavera.

Publicado em

às

Vítimas estavam na casa onde moravam quando dois criminosos invadiram o local e efetuaram os disparos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 33 anos e uma mulher de 29 anos foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife. Parentes dos dois informaram à Polícia Civil que eles eram primos. O crime ocorreu na noite do sábado (25), na Rua Gilberto Viegas.

Segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, os primos estavam em casa quando dois criminosos chamaram o homem, que trabalhava como pedreiro, e efetuaram mais de quatro disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou tombando em uma vala, na frente da casa onde morava.

De acordo com a polícia, os bandidos invadiram a residência e efetuaram vários disparos que atingiram a mulher, que também tentou fugir, mas acabou morrendo no quarto da casa. Antes da fuga, eles roubaram a televisão do imóvel.

Policiais militares foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada dos investigadores. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e peritos criminais do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios estiveram no local do crime e realizaram as primeiras investigações.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime”. Os corpos dos primos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. As informações são do G1.

Homicídios em Pernambuco

Pernambuco registrou um aumento de 8,7% no número de homicídios em agosto deste ano, em comparação ao mesmo período de 2020. O número de assassinatos subiu de 263, no ano passado, para 286, este ano, de acordo com a Secretaria de Defesa Social.

Em relação ao número de homicídios acumulados no ano, o estado teve uma diminuição de 12,6% em comparação aos primeiros oito meses de 2020, quando foram registradas 2.548 vítimas no período. Em 2021, o acumulado até agosto foi de 2.227 assassinatos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.