Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homens entram em barragem e tomam banho pendurados em paredão de 16 metros de altura;

Aventura perigosa foi registrada, nesta segunda (29), na Barragem de Tiúma, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte.

Publicado

em

ás

Homens tomam banho em paredão dee barragem, com 16 metros de altura, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco â?? Foto: João Marcolino/WhatsApp

Uma barragem que está vertendo se transformou em local para uma aventura perigosa, na zona rural de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Um vídeo mostra homens tomando banho, pendurados no paredão do reservatório de Tiúma. Ele tem 16 metros de altura e 132 metros de comprimento, segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

. De acordo com o autônomo João Cléberson Marcolino, que registrou as imagens, homens de 15 a 60 anos entram no reservatório por uma estrada no meio do mato ou pulam uma grade que dá acesso ao paredão.

João Cléberson Marcolino diz que não há vegetação escorregadia na barragem. Eles usam o local como se fosse uma cachoeira “Eles vão até embaixo”, comentou.

O reservatório começou a verter na quinta-feira (25), depois de chuvas que caíram na cidade. “Essa barragem não sangrava desde 2011. Na quinta-feira, o pessoal começou a descer pelo paredão. Até agora, acho que ninguém se machucou”, afirmou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.