Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Homens encontrados mortos a tiros dentro de carro na Paraíba são identificados

Publicado

em

Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 26 anos e Esdras Firmino Nogueira, de 36 anos residiam na cidade de Água Preta

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (7), no início da PB-262, na Serra do Teixeira, na região do Sertão da Paraíba. Dentro do veículo, foram encontrados pertences pessoais, cerca de 20 tablets, máquinas, impressoras, boletins, etiquetas e banners de divulgação, o que levanta a suspeita das vítimas serem envolvidas com jogos de apostas esportivas, possível motivo para o crime, segundo a Polícia Civil.

As vitimas foram identificadas Esdras Firmino Nogueira, de 36 anos e Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 26 anos, ambos residiam na cidade de Água Preta.

O motorista sofreu dois disparos na cabeça e um na mão, e o passageiro tinha indícios de dois disparos na cabeça. A polícia investiga a possibilidade de que uma terceira pessoa estava dentro do carro, possivelmente o suspeito de ter realizado os disparos.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Danyela Quirino, a placa do veículo encontrado é de Palmares, no estado de Pernambuco. Ao chegar no local, foi feito o isolamento da cena do crime até à chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessários.

Os corpos foram conduzidos ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. A polícia segue investigando o caso.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada