Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homens arrombam caixa eletrônico e levam dinheiro de agência, em Joaquim Nabuco

Maçarico foi usado para abrir um dos caixas eletrônicos

Publicado em

às

Cerca de 10 homens fortemente armados assaltaram, na madrugada desta quinta-feira (27), uma agência bancária do Santander, localizada no centro da cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, os bandidos, que seguravam escopetas e fuzis, e vestiam coletes à prova de bala, além de roupas com nomes da Polícia Civil, chegaram nas imediações da agência bancária por volta das 3h. 

Ainda de acordo com a PM primeiramente, eles renderam populares que estavam em um bar e em seguida trancaram todos dentro de um posto da Guarda Municipal. Após certificarem que não havia mais ninguém por perto, invadiram a agência e, com um maçarico, conseguiram arrombar um dos caixas, de onde subtraíram uma alta quantia em dinheiro, mas não informado pelo banco o valor. 

Em seguida, alguns membros da quadrilha tomaram de assalto um Fiat Uno, de placa KLT 9107, e uma pistola Ponto 40, ambos pertencentes ao policial civil Jefferson Leandro dos Santos, para empregarem fuga. Os agentes não souberam informar como o restante do grupo conseguiu se evadir. Até a manhã desta sexta-feira ninguém havia sido preso.O caso ?será investigado pela Policia Civil 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.