Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homens armados assaltam ônibus e agridem passageiros, em Ribeirão, PE

Foram apreendidos vários cartões de viagem da empresa Borborema, celulares, dinheiro em espécie, uma arma branca, relógios e documentos das vítimas.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Três homens armados invadiram um ônibus da empresa Borborema que faz a linha Ribeirão/Tamandaré. Conforme a Polícia Militar, os bandidos renderam o motorista e levaram vários pertences dos passageiros. O caso foi registrado em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PM, após ser informada de um assalto, onde populares relataram que 03 homens tinham acabado de assaltar o coletivo da empresa Borborema, onde os suspeitos estavam armados de 01 arma de fogo, e 01 facão agredindo e ameaçando os ocupantes do coletivo, os policiais seguiram em diligências a fim de capturar os acusados.

Ao chegar ao bairro Alto da Cadeia, os policiais encontraram um dos suspeitos de cometer o assalto que havia sido detido por populares que estavam querendo linchá-lo. Foi preciso a PM garantir a integridade física do mesmo.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, porém um cidadão não identificado pela polícia acelerou o seu veículo contra os imputados vindo eles a sofrer escoriações no corpo, os dois seguiram para a parte alta do bairro alto da cadeia, onde foram visualizados pelos Policiais.

Foram apreendidos vários cartões de viagem da empresa Borborema, vários celulares, dinheiro em espécie, uma arma branca, relógios e documentos das vítimas.
Diante dos fatos os envolvidos foram detidos e conduzidos a DP de Plantão dos Palmares, ficando a disposição da autoridade policial para a adoção legal.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.