Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem sobrevive após ser cuspido por baleia nos Estados Unidos

Pescador de 56 anos foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Publicado

em

ás

Packard, de 56 anos, imaginou então que seria engolido e que iria morre. | Foto: Reprodução

Um homem sobreviveu após ser abocanhado e cuspido por uma baleia jubarte em Massachusetts, nos Estados Unidos. Michael Packard, de 56 anos, é pescador de lagostas e foi engolido nesta sexta-feira (11) enquanto estava mergulhando durante seu expediente.

Ele contou à emissora NBC que sentiu um tranco e de repente tudo ficou escuro. Nos primeiros segundos do ataque , imaginou que estava sendo vítima de tubarões, mas estranhou que não estava sentindo dentes perfurando sua pele. As informações são do Portal iG/Último Segundo.

A baleia emergiu à superfície e cuspiu o pescador, que foi resgatado por colegas de trabalho que estavam em um barco nas proximidades. Michael Packard afirma que passou algo em torno de 40 segundos dentro da boca do animal. Como estava vestido com equipamento de mergulho, não se afogou.

O pescador foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves . Durante o ataque, deslocou o joelho e teve alguns machucados nas pernas. Ainda que o animal tenha emergido com velocidade à superfície, os médicos não constataram sinais de embolia.

A baleia jubarte pode chegar a medir 16 metros na idade adulta, com peso na faixa de 35 toneladas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.