Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem se esconde em carro e mata patrão da ex-esposa em frente a Posto de Gasolina no Recife

Em seguida, o ex-marido tirou a própria vida. Caso aconteceu em frente a um posto de combustíveis.

Publicado

em

ás



Um homem matou outro dentro de um carro e cometeu suicídio logo em seguida em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O crime ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (25) na Rua Maestro Nelson Ferreira, nas proximidades da Avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das mais movimentadas do bairro, nas proximidades de um posto de combustíveis.

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado como Luciano Gomes. Ele teria se escondido dentro da mala do veículo, pertencente à sua ex-companheira, e esperou que ela entrasse no veículo em companhia do atual namorado. Quando o casal estava dentro do carro, foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com informações preliminares, Luciano e a ex-mulher estariam separados havia cerca de uma semana e o suspeito não aceitava o fim da relação. Ela manteria atualmente um relacionamento com o outro ocupante do veículo, Anderson Costa de Andrade.

Embora não tenha sido atingida, a mulher precisou ser lavada a um hospital por ter ficado em estado de choque após presenciar o crime. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estão realizando a perícia no local. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.