Nos siga nas redes sociais

Palmares

Homem que teria sido sequestrado em Palmares,PE é encontrado morto na Paraíba

A vitima foi localizada por agricultores do Engenho Tamanduá, e de acordo com a Policia tinha cerca de 7 perfurações

Publicado

em

ás

O corpo de Wellington Ferreira da Silva de 30 anos foi encontrado no ultimo dia 19 de agosto perfurado de tiros em uma plantação na cidade de Caaporã, litoral sul do estado da Paraíba.

Segundo sua esposa o homem estava desaparecido desde ultima terça-feira (18) de agosto quando sai de casa para levar os filhos em colégio particular no centro de Palmares na Mata Sul. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência feito pó sua esposa ele teria recebido a informação que a vitima teria sido sequestrada e deveria pagar uma quantia de aproximadamente 20 mil reais pelo resgate.

Na tarde da ultima quarta-feira o corpo foi encontrado perfurado de tiros em uma plantação na cidade. A vitima foi localizada por agricultores do Engenho Tamanduá, e de acordo com a Policia tinha cerca de 7 perfurações de arma de fogo.A policia acredita que o crime foi por vingança, pois o que chamou atenção foi a perfuração muito grande em um dos olhos da vitima.

A policia ainda informou que ninguém da região reconheceu o corpo, e não descarta a hipótese pode ter sido assassinado em outro estado e ter sido “desovado” no local. O corpo foi encaminhado ao IML de João Pessoa Após exame foi constatado que o corpo se tratava de Wellington Ferreira da Silva de 30 anos. A delegacia de Caaporã investiga o caso.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.