Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem que atuou como mascote do Sport é preso por suspeita de estuprar menina de 9 anos

Segundo Polícia Civil, Anderson Joaquim da Silva estuprou uma menina de 9 anos em Camaragibe

Publicado

em


O homem que atuou como o personagem Leo, mascote do Sport Clube do Recife, foi preso, em Itamaracá, no Grande Recife, por suspeita de estuprar uma menina de 9 anos. Segundo o delegado Breno Varejão, que cumpriu o mandado de prisão, Anderson Joaquim da Silva, de 38 anos, praticou o crime no fim de 2018, em Camaragibe, e não é mais mascote do time há, pelo menos, dois anos.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª vara Criminal de Camaragibe e foi cumprido, na quarta-feira (20), pelos policiais da Delegacia da Avenida Rio Branco, no Centro do Recife. Em entrevista nesta quinta (21), o delegado afirmou que Anderson praticava atos libidinosos, como sexo oral e manipulação de órgãos genitais.

Varejão apontou que o ex-mascote do Sport também é investigado por suspeita de estuprar outra menina, também em Camaragibe, na época com 6 anos.

“O mandado de prisão foi cumprido por causa de um crime praticado no fim de 2018, mas há investigação sobre a violência sexual contra outra criança, há oito anos. Essa menina tinha 6 anos, na época, e os pais prestaram queixa”, afirmou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.