Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem que aparece apontando arma para cabeça de criança é preso em Xexéu

Imagens começaram a circular por um aplicativo durante o final de semana.

Publicado

em

ás


Durante o último final de semana um vídeo começou a circular pelas redes sociais em que aparece um homem com o rosto coberto por uma camisa, intimidando uma criança. De acordo com a Polícia Militar o vídeo foi gravado no Distrito de Campos Frios, em Xexéu na Mata Sul de Pernambuco.

O vídeo tem pouco menos de dois minutos de duração e mostra o menino em pé, e um homem ao seu lado, em determinado momento o homem coloca uma arma apontada para a cabeça da criança e começa a intimidar. Ele ainda obriga a criança a ficar de joelhos.

Ainda segundo a PM, o efetivo foi solicitado pela Central do 10° BPM, informando que o NIAZM-5 estava em Xexéu esperando o apoio para seguir em uma averiguação em Campos Frios acerca de um vídeo que “viralizou” nas redes sociais. O qual o acusado que foi identificado por Maeckeyll Djeymson Vieira da Silva faz ameaças e torturas ao menor de apenas 16 anos. Diante de algumas informações, os policiais conseguiram localizar o menor no campo de futebol de Campos Frios, sendo logo em seguida sua prima localizada, identificada por Cláudia Roberta da Silva que também é esposa do acusado. 

Logo após, o efetivo seguiu até a residência do imputado, onde ao entrar na casa o acusado tentou se evadir pulando o muro, mas não conseguiu, dentro da residência a polícia ainda se deparou com um menor infrator. Realizado abordagem pessoal e buscas na casa para tentar achar a arma mostrada no vídeo e as supostas drogas que ele afirma vender.


Dentro da residência a PM encontrou 01 (um) simulacro de revólver,  01 (um) aparelho celular, 06 (seis) big-bigs de maconha, R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais) . Ainda em segmento as buscas pela pistola do vídeo, a Polícia foi até a casa menor infrator, onde lá dentro do guarda-roupa foi encontrado: 01 (um) simulacro de “Beretta 9mm”, o mesmo utilizado para torturar a criança. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.