Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem morre eletrocutado no Recife Antigo

Vítima teria pisado em fiações perto de um poste de ferro. Chovia na hora do acidente

Publicado

em

ás

Um homem morreu depois de levar um choque no Bairro do Recife, na noite desta sexta (3). Informações iniciais dão conta de que ele teria pisado em fiações subterrâneas que estavam à mostra perto de um poste de ferro que seria de responsabilidade da Prefeitura.

O caso ocorreu no cruzamento entre as ruas Mariz e Barros e Vigário Tenório, por volta das 21h. Chovia na hora do acidente. A vítima foi encontrada com os pés dentro de uma caixa de passagem da fiação da iluminação pública, que estava destampada. Uma das mãos do homem tocou o poste.

Após um pedido do Corpo de Bombeiros, técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que não tem relação com o equipamento, suspenderam o fornecimento para evitar novos acidentes. No local, foi possível ver gambiarras feitas por comerciantes da região.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram enviadas ao local. A área do acidente foi isolada. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) informou que servidores foram enviados para avaliar a situação, mas que um pronunciamento oficial sobre o caso só será feito neste sábado (4).

Folha de Pernambuco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.