Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem morre ao reagir a assalto, ser baleado e cair com carro em canal

Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Publicado

em

ás


Uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite da quinta-feira (4) provocou a morte do pedreiro Paulo Marques dos Santos, de 37 anos, no Bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. A vítima, segundo a polícia, teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta e reagido à investida. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e caiu no canal da Avenida Beira Rio.

O corpo da vítima permaneceu dentro do automóvel até a chegada das equipes policiais ao local e só foi retirado do carro após a chegada do Corpo de Bombeiros, que içou o veículo. De acordo com a perícia, duas perfurações a bala foram encontradas na mala do veículo, mas apenas um disparo atingiu Paulo.

O perito Tadeu Cruz levanta a hipótese de que os agressores mapearam o trajeto da vítima. “O local é de difícil acesso, então pressupõe-se que eles já conheciam os hábitos da vítima”, disse Tadeu. O pedreiro morava na Cidade Tabajara, em Olinda, e voltava de uma rápida visita a familiares. A cunhada de Paulo foi a última pessoa a falar com ele e relatou que ele parecia bem durante a visita. A polícia deu início às investigações, e inicialmente trata o caso como um possível latrocínio.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.