Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Homem é socorrido, após ser baleado nas costas dentro de bar em Amaraji

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem, de idade não informada, foi baleado nas costas, por volta das 22h do último domingo (21), em um bar localizado Engenho Demarcação, em Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Ribeirão, após o paciente baleado dar entrada na unidade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima consciente. Ele contou que estava no bar quando em determinado momento chegaram três individuos sendo que pelo menos um deles estava armado com uma pistola e efetuou um disparo nas costas da vítima, que foi socorrida para o Hospital de Ribeirão. Ainda de acordo informações, a vítima informou aos policiais não saber a motivação do crime e desconhece o atirador.

O homem foi socorrido e em seguida tranferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, seu estado de saúde não foi divulgado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.