Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Quipapá

Abordagem ocorreu na noite do último sábado (12), no Distrito de Vila Nova Quipapá.

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PMPE)

10º BPM – Por volta de 21h30 de sábado (12), um homem foi preso por policiais militares do GATI/Sul do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), portando uma arma de fogo, no Distrito de Vila Nova Quipapá, no município de Quipapá, na região da Mata Sul do Estado.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço realizava o policiamento ostensivo e preventivo, quando receberam informações de que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo próximo ao ‘bar de Elielma’.

Ao chegar ao local o efetivo se deparou com o suspeito de posse de uma motocicleta que ao avistar o policiamento, tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Foi realizada a abordagem policial em que o suspeito, de 21 anos, estava em posse um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas já deflagradas.

:: Leia também: Traficante é preso com revólver, munições, maconha, crack e dinheiro, em Gameleira, na Mata Sul

:: Leia também: Em Jaqueira briga entre irmãos acaba na delegacia

O homem relatou aos policiais que o revólver seria usado para matar dois indivíduos que teriam discutido com ele horas antes no citado bar.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.