Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é preso por matar com mais de 40 facadas filha de 14 anos da ex por ciúme

Prisão preventiva do homem já foi decretada. Ele estava na cidade de Torres, que fica perto da divisa com o estado de Santa Catarina.

Publicado

em

ás

 Brenda Rocha Carvalho foi encontrada morta em Passos de Torres — Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu por volta das 19 horas desta terça-feira (17), em Torres, no Rio Grande do Sul, um homem suspeito de ter assassinado com mais de 40 facadas uma adolescente de 14 anos, no Sul de Santa Catarina. Brenda Rocha Carvalho morava em Maracajá, e o corpo foi localizado no sábado (14) em um matagal, em Passo de Torres.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Lucas da Rosa, o suspeito foi localizado em um pronto-atendimento médico, em Torres, e foi transferido para Araranguá, onde prestará depoimento, após receber alta do hospital.

O delegado informou que o suspeito, que tem 30 anos, foi namorado da mãe da vítima e disse que cometeu o assassinato por ciúmes. “Tinha ciúmes da mãe da menina, disse que poderia ter traído ele. Resolveu descontar na filha dela”, relatou Lucas da Rosa.

Faca usada no assassinato de adolescente de 14 anos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O suspeito colaborou com a investigação e disse onde estava a faca usada no crime, a roupa que ele estava usando no dia e o carro usado para levar a menina até Passo de Torres. “Ele conhecia ela, trouxe a vítima na conversa”, disse o delegado. A vítima foi atingida quando eles fizeram uma parada no caminho.

Ele teve prisão temporária com prazo de 30 dias decretada pela Justiça após investigação e representação da DIC de Araranguá, que teve apoio no caso de policiais civis de Santa Rosa do Sul e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.