Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é preso pela policia acusado de estuprar sobrinha 11 vezes

O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (24), no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife

Publicado em

às

O tio de uma menina de sete anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24) suspeito de estuprar a menor. O caso aconteceu no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife, e foi denunciado a polícia pelo pai da vítima. Os detalhes do crime foram apresentados logo depois da prisão, pelo delegado Geraldo Costa, titular do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), da Benfica. A criança contou a polícia que já foi abusada 11 vezes pelo tio, mas nunca falou nada aos pais porque tinha medo do que podia acontecer. 

Segundo o delegado, o caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23) e, logo em seguida, o suspeito fugiu. “O pai da vítima contou que estava em frente a sua casa fazendo uma limpeza, quando o cunhado chegou e pediu para pegar uma bebida na geladeira. Minutos depois, o pai da criança entrou em sua residência o viu o cunhado esfregando o pênis nas nádegas da filha. Com medo do que podia acontecer, o suspeito fugiu e foi localizado hoje de manhã no bairro de Água Fria, na casa de um parente”. 

O suspeito tem 46 anos de idade e é manobrista da empresa de ônibus Rodotur. A vítima ainda disse ao delegado que ele nunca introduziu o pênis em sua vagina, apenas esfregava o órgão genital no dela. No entanto, a polícia considera o fato um estupro consumado. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e pode pegar reclusão de oito a 15 anos. Ele será encaminhado ainda hoje para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). (LeiaJá)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.