Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é preso em Palmares acusado de estuprar e tentar matar filha de 12 anos

O acusado foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicado em

às

Equipe Malhas da Lei de Caruaru, no sábado (22), prenderam José Carlos da Silva, “Carlinhos”, de 30 anos. José Carlos foi preso na cidade de Palmares, na casa de parentes e contra ele havia mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru, sob a acusação de ter estuprado e tentado matar com golpes de faca sua própria filha, de apenas 12 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2014, no Sítio Vertentes, zona rural de Caruaru. A vítima foi atingida com sete golpes de faca e não foi assassinada porque se fingiu de morta, passou a noite inteira em um matagal e apenas pediu socorro pela manhã.

Em seu interrogatório, o acusado argumentou que praticou apenas a tentativa de homicídio, pois queria se vingar de sua ex-esposa, mãe da vítima, por ela ter se separado dele. Contra José Carlos havia ainda duas Medidas Protetivas que o proibia de se aproximar da sua esposa.O acusado foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.  
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.