Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é preso em flagrante e droga avaliada em R$ 10 mil reais é apreendida em Palmares

Suspeito assumiu a propriedade da droga e contou que pagou 10 mil reais pela mercadoria apreendida.

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (02) durante uma operação conjunta entre policiais da 18ª DPH, NIAZM-5 e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os policiais foram informados de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas as margens da BR 101, em um estabelecimento comercial conhecido por ‘Selva de Pedra’. De imediato as equipes foram até o local onde constataram a veracidade das informações.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram apreender 200 pedras de crack e mais uma porção de 66g daquela substância. Um homem foi preso em flagrante. O suspeito assumiu a propriedade da droga e contou a polícia que pagou R$ 10 mil reais pela mercadoria apreendida, a qual traficava no bar. Segundo a policia o suspeito já foi preso duas vezes por tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis. O homem será aguarda audiência de custódia.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.