Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é multado após cravar faca nas costas de uma cadela

O dono da cachorra informou que o animal havia entrado na pastelaria do suspeito sem nenhum arranhão.

Publicado

em

ás

Foto: Reprodução/Facebook
Em Conselheiro Lafaiete, cidade que fica a 96 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais, uma cadela teve uma faca cravada nas costas. O caso aconteceu nessa quarta-feira (27), na área central do município mineiro. Testemunhas informaram a Polícia Militar da região que o culpado pelo ato foi um comerciante, que não teve o nome revelado, de 45 anos.

O dono da cachorra informou que o animal havia entrado na pastelaria do suspeito sem nenhum arranhão e saiu de lá com a faca cravada em suas costas. Segundo informado pelo Correio Brasiliense, foi feito um Boletim de Ocorrência pela PM, que encaminhou uma cópia para o Ministério Público e Justiça para averiguarem o caso. O suposto autor, dono da pastelaria, foi multado em mais de R$ 19 mil por crime de maus-tratos, apesar de negar a agressão.

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ainda segundo o site, o animal foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade para receber os devidos cuidados veterinários. O estado da cadela é estável e ela deve ser encaminhada nos próximos dias a um lar temporário, já que o seu dono é um morador de rua.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.