Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é morto em área indígena de Pesqueira

Ele teria saído de casa e foi encontrado já morto na noite da quinta-feira (24)

Publicado

em

A violência volta a assombrar os pesqueirense, pois mais um crime com morte aconteceu no município, desta vez na área indígena, já se soma dois crimes de morte contra indígenas este ano e mais duas tentativas de homicídio também contra indígenas. O crime aconteceu na Aldeia Maçaranduba, Zona Rural de Pesqueira, na quinta-feira (24). Segundo informações de familiares a vítima o indígena de 40 anos, tinha saído como de costume para trabalhar na localidade, chegando a hora de retornar o mesmo não apareceu em casa. Familiares preocupados com a demora do mesmo saíram a sua procura e o encontrando caído sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e lá chegando encontraram a vítima Evandro Ferreira de Oliveira, 40 anos, caído ao chão e no corpo uma perfuração na cabeça, provavelmente um disparo de arma de fogo de calibre não identificado. A PM acionou a Polícia Civil, que após chegar ao local, realizou os procedimentos necessários, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

O crime foi repassado para a Polícia Civil abrindo assim o inquérito policial. Com este crime soma-se doze homicídios registrado em Pesqueira neste ano e o terceiro deste mês de Abril. Hoje uma media de 03 homicídios por mês.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.