Nos siga nas redes sociais

Palmares

Homem é esfaqueado no peito e nas costas após discussão em bar no Quilombo II, em Palmares

Vítima já teria passagens pela polícia, segundo a PM. Seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

Publicado em

às


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), no bairro Quilombo II, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Policiais Militares do 10º BPM foram acionados para averiguar a informação de que um homem havia dado entrada na emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP) com vários ferimentos causados por arma branca.

Ao chegar à unidade de saúde foi constatado pelo efetivo a veracidade das informações. A vítima Alexandro Caboclo da Silva, 22 anos, sofreu pelo menos três golpes de faca que atingiram o peito, as costas e a mão, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Ainda de acordo com informações o crime teria ocorrido após uma discussão por causa de bebida alcoólica em um bar entre a vítima e o acusado de cometer o crime. Após o ocorrido os efetivos da PM juntamente com a Equipe Malhas da Lei realizaram vários buscas na tentativa de prender e acusado.


Os policiais prenderam Matheus Lins da Silva, 23 anos, que segundo a PM, ele é acusado de desferir os golpes contra a vítima, ele foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (24).


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.