Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem é detido por comunicar furto de carro para achar atual dono em PE

Atual proprietário foi encontrado e disse à polícia que crime não existiu.

Publicado

em

ás

Um homem foi detido por falsa comunicação à polícia do suposto furto de um carro, com objetivo de encontrar o atual proprietário do veículo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, na quinta-feira (13). O denunciante achou que “a melhor forma de chegar ao veículo seria prestando uma queixa falsa”, diz a Polícia Militar em nota.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia do ex-proprietário do carro comunicou que o automóvel teria sido furtado na quarta (12) e estaria estacionado em frente a um estabelecimento comercial no município.

O efetivo da PM foi até o local e encontrou o veículo. O atual proprietário foi abordado e informou à polícia que estava com o carro há aproximadamente seis meses e que o mesmo não sido havia sido furtado.

Em seguida, os policiais foram até a casa do homem que tinha feito a denúncia. Ele foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O delegado Júlio Porto informou que o motivo da busca pelo atual dono seria por causa de uma dívida não quitada. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado e o homem foi liberado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.