Nos siga nas redes sociais

Palmares

Homem é assassinado e dois são baleados no Pátio da Sulanca em Palmares,PE

Crime aconteceu na noite deste domingo, em uma bar.

Publicado

em

ás

Uma pessoa morreu e dois foram baleados na noite deste domingo (31) no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga,conhecido popularmente como Sulanca em Palmares na Mata Sul.

De acordo com o Boletim de ocorrência duas das vitimas residem no Bairro Santo Onofre e foram identificas sendo José Valdir de Oliveira “Bodão” de 41 anos e Douglas de Souza Melo de 18 anos. A terceira vitima é o cantor Claudemir Claudino da Silva de 41 anos que reside na Rua Juarez Lins de Holanda, centro de Palmares.

A Policia Militar foi informada através de uma denuncia anônima que no Pátio da Sulanca teria ocorrido um homicídio.Segundo a PM o suspeito de cometer o crime  é um homem ainda não identificado que após efetuar os disparos fugiu do local em um cavalo.

José Valdir de Oliveira “Bodão” de 41 anos foi baleado por três disparos de armas de fogo sendo atingido no rosto, pescoço e tórax devido a gravidade dos ferimentos a vitima morreu ainda no local.

Douglas de Souza Melo de 18 anos foi atingido com um tiro no rosto e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Palmares que informou que o devido a seu estado de saúde foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O cantor Claudemir Claudino da Silva de 41 anos também foi baleado com um tiro no seu maxilar, e foi socorrido para o Hospital Regional e em seguida transferido para Hospital do agreste em Caruaru.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico do corpo de José Valdir para o IML de Caruaru. Até o momento a PM informou que não recebeu nenhuma informação sobre o motivo ou autoria dos crimes .O caso de ser investigado pela Delegacia Civil do município.
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.