Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Homem é assassinado a tiros em Ribeirão; suspeitos foram presos pela PM

Segundo informações moradores entraram em contato pelo 190, após ouvirem disparos na rua. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem caído já sem vida.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Um homem de 24 anos foi morto a tiros neste sábado (23) no Alto da Cadeia, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Dois suspeitos 26 e 27 anos foram identificados e presos pela PM.

Segundo informações, moradores entraram em contato pelo 190, após ouvirem disparos na rua, logo em seguida o corpo da vítima foi encontrado caído no chão . Quando os militares chegaram no local encontraram a vítima caída, já sem vida. Ainda de acordo com informações, o homem seria conhecido por ‘Chumbinho’.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimento liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

A Polícia Civil informou que dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos horas após o ocorrido, eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Plantão em Palmares, onde devem passar por audiência de custódia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Ribeirão.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.