Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem descobre traição da namorada por alerta do Google

Usuário do site Reddit descobriu a infidelidade da namorada através de alertas do Google Fotos. O homem foi traído inclusive com pessoas que eram seus amigos.

Publicado

em

ás


Em tempos de internet e redes sociais, é muito difícil encobrir uma traição. E um usuário do site Reddit percebeu isso de forma dolorosa. Ele descobriu a infidelidade da namorada através de alertas do Google Fotos. O homem foi traído inclusive com pessoas que eram seus amigos. Protegido pelo anonimato, ele contou a história no fórum.

Tudo começou quando o celular da namorada quebrou e ele acabou emprestando um aparelho antigo para que ela usasse. Então, ele começou a receber a fotos dela na conta que possuía no Google Fotos, tendo as provas da traição. “Eu estava feliz por estar de volta, mas suspeitava que algo estranho estava acontecendo” narrou ele.

Ele relatou que passou quatro meses longe dela e que tinha acabado de se mudar para o Canadá. Ainda de acordo com o homem, os dois se gostavam muito, mas só estavam fazendo sexo depois de beberem nas festas que iam No fórum, ele ainda pediu ajuda e conselhos. “Foi assim que eu descobri que ela tinha relações sexuais com outros não só quando eu não estava no Canadá, mas também quando eu estava desmaiado [de tanto beber nas festas] no quarto ao lado”, relembrou o traído.

No fim, o homem ainda conta que não havia confrontado nem a namorada e nem os amigos. Segundo o traído, a namorada chegou a sugerir que eles se casassem para que ele pudesse tirar um visto permanente para ficar no país e não tivesse mais que se preocupar com a renovação do visto de turista. A proposta foi recusada justamente por conta das traições. “Por que alguém iria querer se casar se sabe que é infiel?”, finalizou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.