Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem de 41 anos é preso com 4kg de maconha em Palmares, na Mata Sul pernambucana

Quarto suspeito teria tentado invadir a casa onde a droga estava.

Publicado

em

Droga palmares 2 (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Quatro quilos de maconha foram apreendidos em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a droga foi encontrada com um homem e dois menores de idade.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, um dos supeitos, de 41 anos, teria sido flagrado negociando um tablete de um quilo da droga com uma adolescente de 15 anos. “Ao se dirigir à residência do suspeito, a equipe policial apreendeu mais três quilos da droga prensada e o menor de idade de 14 anos, que estava guardando a droga, enquanto o homem a vendia”, informa o departamento.

Ainda de acordo com a assessoria, um quarto suspeito teria tentando invadir a casa para encontrar os três quilos da droga que estava no local. Ele e o homem que estava com a droga em casa foram presos. Este, por tráfico de drogas, e aquele por associação ao tráfico. Ambos foram levados para o Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão, na cidade. Já os menores foram apreendidos por tráfico de drogas e apresentados à Promotoria de Justiça para as devidas providências.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.