Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Homem confessa ter matado menina de 6 anos por vingança após festa, diz polícia

Suspeito disse que tirou criança do quarto dela e a matou após ficar ‘descontrolado’ devido a desentendimento em festa.

Publicado em

às

Diana Soares, mãe de Kauani Cristhiny, suspeitava que a filha tinha sido sequestrada â?? Foto: Arquivo Pessoal/Diana Soares

Um morador de rua, de 28 anos, acusado de matar uma criança de 6 anos no litoral de São Paulo, confessou à polícia que pegou a menina dormindo em uma casa ocupada e a matou por vingança após um desentendimento em uma festa. O corpo da criança foi encontrado seminu, por isso há suspeita de que a menor tenha sido estuprada antes de ser morta.

O suspeito, que não teve o nome revelado, disse à polícia que por conta do desentendimento que teve durante uma festa na casa onde a garota vivia, ficou “revoltado” e “descontrolado”, mas não soube explicar o que de fato aconteceu na confusão.

Ainda de acordo com a polícia, na última quarta-feira (17), o homem teria carregado a menina, que ainda estava dormindo, nos braços e a levado até uma vala, onde aconteceu o homicídio; o corpo da vítima foi encontrado neste mesmo local apenas na segunda-feira (22). O acusado nega ter estuprado a criança e exames já foram solicitados a fim de confirmar se houve, ou não, o abuso sexual.

O delegado Rui de Matos disse à TV Tribuna que duas vítimas confirmaram já terem sido abusadas pelo homem. Os exames de corpo de delito da criança devem sair ainda nesta terça-feira (23).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.