Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Henri Castelli deixa Fátima sem resposta após questioná-la sobre tocha

Ele questionou o motivo do repórter do programa estar participando do revezamento em Barretos..

Publicado em

às

Henri Castelli deixou Fátima Bernardes numa saia-justa após questioná-la sobre a tocha Olímpica durante a edição do “Encontro”, nesta quarta-feira (20).

A apresentadora exibiu o trecho de um vídeo, no qual mostra o repórter e companheiro de programa Felipe Andreolli carregando a tocha na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher Rafa Brites, que está grávida do seu primeiro filho.

Contrariado com a imagem, Castelli, então, interrompeu a narração de Fátima e logo a questionou. “Por que ele foi carregar [a tocha]? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida”, perguntou. “A produção quer me matar nesse momento”, completou o ator.

Fátima, que também irá carregar a tocha em uma cidade no Estado do Rio na próxima sexta-feira, tentou defender Andreolli, mas sem sucesso. “Eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreolli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã”, encerrou.

Ainda durante o programa, Henri Castelli falou também sobre o seu novo personagem em “Sol Nascente”, próxima novela das seis da TV Globo. Ele irá usar barba, cabelo comprido e 31 tatuagens. O ator está se preparando para viver o tatuador Ralf na trama, que será escrita por Walter Negrão.

“É um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela.”

As informações são do UOL.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.