Nos siga nas redes sociais

Esportes

Hélio dos Anjos pede demissão e não é mais treinador do Náutico

Publicado em

às

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Hélio dos Anjos não é mais o técnico do Náutico. O treinador entregou o cargo na manhã desta quarta-feira, um dia após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, nos Aflitos, a quinta derrota consecutiva do Timbu na Série B, que fez o time despencar da liderança, a qual ocupou por 14 rodadas, para a sexta colocação – pode terminar a rodada em nono.

Ao comunicar a sua saída, Hélio dos Anjos afirmou que a decisão de deixar o comando alvirrubro foi sua e do assistente Guilherme dos Anjos. Sem mais detalhes, destacou que não via como continuar o trabalho.

Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar.
A saída de Hélio dos Anjos não estava nos planos da diretoria alvirrubra. Foi surpreendente até porque, ao ser questionado após a derrota para o Cruzeiro sobre a sua situação à frente do time, o técnico afirmou que estava preparado para “continuar desenvolvendo” o seu trabalho e que qualquer pergunta sobre a sua permanência deveria ser direcionada à diretoria alvirrubra.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.