Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Há um ano o Brasil parava com a notícia da morte do ex-governador Eduardo Campos

Outras seis pessoas também faleceram com a queda do avião

Publicado

em

ás

No dia em que completa um ano da morte de Eduardo Campos, 13 de agosto, uma missa na paróquia de Casa Forte será realizada em memória do político que tinha a família como alicerce para a vida. 

Três dias antes do acidente aéreo que vitimou todos os passageiros do Cessna 560, Eduardo Campos havia completado 49 anos de idade. Na ocasião, os filhos dele gravaram um áudio para comemorar a data e homenagear o pai. 

Se estivesse vivo Eduardo teria chegado aos 50 anos de idade no dia 10 de agosto. Uma missa foi realizada em memória do político. O ex-governador João Lyra participou da celebração e falou sobre a homenagem.

O ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, também falou da relação que tinha com Eduardo e o que ele representava para o país. Além da data de aniversário o mês de agosto também ficou marcado pela partida de Campos. Comemorações referentes às datas estão sendo feitas no Estado durante toda semana.

No Recife, o prefeito da cidade, Geraldo Júlio, homenageou Eduardo dando o nome dele aos três espaços públicos que estão sendo construídos. Em uma reunião da executiva nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Renata Campos, viúva de Eduardo, junto com os filhos participou de mais uma homenagem e agradeceu a solidariedade em nome da família.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.