Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Grupo suspeito de formar milícia é alvo de operação policial em Recife

Foram emitidos 12 mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar. Grupo é investigado por homicídios, roubos, tráfico de armas e de drogas.

Publicado

em

Foto: Reprodução/PCPE


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta sexta-feira (17), uma operação contra um grupo suspeito de formar uma milícia privada e de homicídios, roubos, tráfico de armas e drogas. Ao todo, foram emitidos 12 mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar pela Vara Criminal da Comarca de Camaragibe, no Grande Recife.

Denominada Punisher, as investigações que resultaram na operação começaram em setembro de 2018. Dos mandados de prisão, a polícia não informou se há alvos que já estão no sistema prisional.

Os presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia Seccional de Camaragibe, no Grande Recife. Os detalhes preliminares da investigação devem ser divulgados ao longo da manhã.

Para a ação, foram escalados 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana, supervisionada pela Chefia de Polícia e assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.