Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Grupo armado rende funcionários em assalto à agência bancária do Bradesco em Bonito

Valor levado ainda não foi contabilizado; caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Publicado

em

ás

Assalto à agência bancária de Bonito, Agreste de PE (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Cinco homens participaram de um assalto nesta sexta-feira(04) a Agência do Bradesco, em Bonito no agreste do estado . Segundo informações, do site Bonito 360º os homens estavam em uma Hilux branca que pode ter sido tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

Eles renderam os seguranças do banco tomando os coletes e as armas do mesmo, “Eles agiram de maneira tranquila, e falaram que não queria nada da gente, que só queria o dinheiro do banco, a ação durou cerca de 20 minutos, eles agiram com tranquilidade, eram profissionais”, disse uma cliente do banco que estava dentro da agência no momento do assalto.

Depois de pegarem todo o dinheiro da agência, os bandidos fugiram no sentido Alto Bonito. A polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos após a ação dos criminosos. Uma equipe da empresa responsável pela segurança do banco Bradesco esteve no local para recolher informações.

O carro usado pelos assaltantes foi encontrado abandonado na zona rural de São Joaquim do Monte. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Civil da cidade de Bonito.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.