Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Grave acidente entre carros deixa feridos em avenida de Maceió;AL

Motorista de um dos carros ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Publicado

em

ás

Carro ficou completamente destruído após acidente em Maceió â?? Foto: Corpo de Bombeiros/Ascom

Uma acidente entre dois carros deixou vários feridos, na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. A informação foi divulgada neste domingo (20) pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na noite do sábado (19). Os veículos eram ocupados por 4 pessoas cada. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Segundo os bombeiros, o motorista do Fox, que tem 40 anos, foi o único que ficou preso às ferragens. A maioria das vítimas estavam conscientes e com algumas escoriações.

Porém, uma pessoa reclamou de dores no tórax. Ela foi avaliada pela médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Sobre o condutor preso às ferragens, os bombeiros disseram que a perna esquerda dele ficou presa no painel do carro e quebrou.

“Realizamos inicialmente rebatimento do teto, corte de alívio na caixa de ar lado esquerdo, usamos o extensor (cilindro) colocando ele próximo a marcha e barra do volante para aliviar a pressão na perna. Foi montado a corrente no alargador para puxar o painel”, informou os bombeiros por meio de nota.

“Antes da movimentação, solicitamos avaliação do médico, onde nos informou que assim que liberrassemos a perna, deveríamos realizar a extração, mesmo sem imobilizar a fratura do fêmur, pois a vítima estava aumentando o estado de choque”, ressaltou o órgão.

Depois do resgate do carro, a vítima foi liberada, e conduzida de ambulância para o HGE. Ele estava consciente, orientado, apresentando sudorese e palidez.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.