Nos siga nas redes sociais

Esportes

Grande festa na chegada do Sport ao Recife

Apesar da longa espera e dos momentos de tensão, torcida esperou para festejar o título da Copa do NE

Publicado em

às

sport torcida aeroporto (Foto: Thiago Augustto)

Quase quatro horas de atraso, e a espera entrou pela noite. Os tricampeões da Copa do Nordeste só desembarcaram no Recife por volta das 19h30 desta quinta-feira. Cansados. Consequência do desgaste pela alteração do voo inicialmente marcado para as 15h. Horário em que a torcida rubro-negra já se aglomerava nas proximidades do Aeroporto Internacional do Recife. 

Depois, mais 30 minutos de espera para que toda a delegação saísse do ônibus do clube para o carro do Corpo de Bombeiros para enfim desfilar pelas ruas da cidade até o estádio da Ilha do Retiro. No total foram mais de quatro horas de atraso e alguns torcedores se exaltaram por conta da demora.

Se a festa no aeroporto foi grande, deverá ser maior ainda na Ilha do Retiro, onde outra multidão de rubro negros aguarda ansiosamente o time e a taça para emendar a festa que começou desde o apito final no Castelão.

O prazo para toda essa festa acabar deve ser no domingo, onde o time joga a segunda partida das semifinais do Estadual contra o Santa Cruz. Mas uma eventual classificação deverá estender as comemorações. Enquanto o domingo não chega, o Sport segue fazendo a festa e comemorando seu tricampeonato do Nordeste.

sport torcida aeroporto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

rithley 2 ok

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.