Nos siga nas redes sociais

Esportes

Grafite faz mais um, Santa Cruz vence e encosta no G-4 da Série B

A ascensão da equipe faz com que o G-4 esteja a apenas três pontos de distância

Publicado

em

ás

Grafite marcou de cabeça o primeiro gol do time pernambucano

Após marcar o gol da vitória em sua estreia, diante do Botafogo, no último sábado, Grafite brilhou três dias depois. O atacante balançou a rede novamente e contribuiu para a vitória de 2 a 1 do Santa Cruz diante do Mogi Mirim, em duelo realizado nesta terça-feira, no estádio do Arruda.

Com a vitória, o time pernambucano está na sétima colocação da Série B, com 28 pontos. A ascensão da equipe faz com que o G-4 esteja a apenas três pontos de distância (o Sampaio Corrêa, que está na quarta posição, tem 31 pontos). O Mogi Mirim, por sua vez, é o vice-lantera, com apenas 15 pontos.

Quem abriu o placar, contudo, foi a equipe visitante, com Geovane, aos 13 minutos, aproveitando rebote de grande defesa de Tiago Cardoso. Aos 19, porém, Grafite apareceu e, novamente de cabeça, como havia feito contra os cariocas, deixou tudo igual. Aos 28 minutos, o meia Léo Bertholo, do Mogi Mirim, cometeu uma bobagem e acabou segurando Lelê dentro da área. Pênalti cobrado com precisão por Anderon Aquino, que marcou seu décimo gol na Série B.

Na próxima sexta-feira, o Santa Cruz faz clássico nordestino com o Vitória, fora de casa, às 19h. Já o Mogi Mirim volta a campo no sábado, às 21h, quando recebe o Luverdense no interior paulista.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ 2 X 1 MOGI MIRIM

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 11 de agosto de 2015, terça-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E. Silva (PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)
Cartões amarelos: Grafite (Santa Cruz); Léo Bartholo, Mauro, Paulão e Geovane (Mogi Mirim)
GOLS:
SANTA CRUZ: Grafite, aos 19, e Anderson Aquino aos 29 minutos do primeiro tempo
MOGI MIRIM: Geovane, aos 13 minutos do primeiro tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor (Moradei), Danny Morais, Neris e Lúcio (Marlon); Wellington, Bileu, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino (Luisinho); Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte

MOGI MIRIM: Mauro; Edson Ratinho, Paulão, Fábio Sanches e Luan (Michel Tiago); Magal, Franco e Léo Bartholo (Gustavo Costa); Geovane (Júnior Juazeiro), Serginho e Rivaldinho
Técnico: Sérgio Guedes

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.