Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Governo de Angola suspende atividades da TV Record na África

Emissora entrou com uma liminar para evitar a suspensão.

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Record TV África)

O governo angolano mandou suspender as atividades da TV Record, no País, segundo informou a agência de notícias alemã Deutsche Welle. Porém a emissora entrou com uma liminar para evitar a suspensão de suas atividades na Angola, mas acabou sendo tirada do ar mesmo assim.

O governo local foi mais rápido e, antes mesmo do pedido ser julgado nos tribunais, ordenou que a DSTV, única operadora de TV por assinatura que contava com o sinal do canal, cumprisse a decisão governamental e cessasse a transmissão da programação da emissora a partir da meia-noite de quarta-feira, dia 21. Com isso, a rede de Edir Macedo deixa de operar no país — mesmo que temporariamente — após 16 anos de funcionamento. As informações são da GazetaWeb.

A principal questão que levou à suspensão por irregularidade se refere ao fato de o diretor-executivo da afiliada não ser um angolano, e sim um estrangeiro (brasileiro).

Além da Record, pelo menos outros dois canais também tiveram as atividades suspensas: Zap Viva e Vida TV.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada